terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pô, nada haver

Então, centenas de leitores do blog, vim aqui esclarecer e desabafar uma grande tristeza da minha vida: eu não sei usar acento grave (mais conhecido como crase).

Então tipo assim, eu nunca sei quando eu tenho que usá-lo ou quando eu não tenho que usá-lo. Então eu prefiro nunca usá-lo porque eu acho melhor do que usar em momentos inadequados. Então caso haja algum adorador de acento grave que seja leitor do blog e tenha se sentido ofendido com meus textos desculpa e você tem problemas.

E sei lá, ultimamente as pessoas na internet tem sido muito chatas com quem escreve errado. Claro, a gente vê diversas obscenidades na internet e não tem como não zoar de vez em quando, mas  mesmo assim tem gente que faz tempestade em copo d'água, o que eu acho meio feio, afinal, todo o mundo escreve coisa errada às vezes (um caso que eu acho que se usa acento grave), seja ortográfica ou gramaticalmente, e não é todo mundo que teve acesso a uma (mais um momento que eu não sei se deveria usar ou não o acento grave, mas acho que não) educação de qualidade.

Ou não é todo mundo que liga pro jeito que escreve nas redes sociais/internet de forma geral. Eu conheço pessoas que cometem erros formidáveis na internet, mas quando escrevem redações/cartas/qualquer texto cansei chega de exemplo fora da internet escrevem muito bem.

Acho justo acrescentar pra você que é uma dessas pessoas anti-erros na internet que há diversos erros que todos nós cometemos que nós não estamos nem cientes de que são erros. "Me desculpa", "eu te devo uma, você é demais", são alguns dos muito erros que nós cometemos e que, francamente, não estão errados.

Mas é claro que alguns erros são épicos.



Essa é uma das imagens que mais me fez rir na vida o que é muito tosco, mas ok, tá, vlw.

Nota: "Pô, nada haver isso" ............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário